Helena Moura, de 21 anos, uma das herdeiras do grupo Recol e da TV Gazeta, afiliada da Rede Record de Comunicação no Acre, relatou em seu perfil nas redes sociais um assédio que teria sofrido dentro de um carro de aplicativo, na noite deste domingo (6).
Filha da empresária Renata Moura, uma das gestoras da TV Gazeta, e de Gabriel Rotta, apresentador na mesma emissora, Helena gravou uma sequencia de vídeos nos stories do Instagram explicando o que aconteceu.
Muito abalada e ainda tremendo, ela conta que o motorista lhe fez diversas propostas indecentes, pedindo que o beijasse e chegou até a propor relação sexual.
“O homem pediu para me dar um beijo. O cara perguntou se eu tinha coragem de transar com ele. Eu fiquei tão desesperada que nem consegui falar nada, eu só dizia: ‘Moço, eu sou só uma passageira”, disse a jovem, em meio a lágrimas.
Ela afirmou que teve muito medo e não tinha como pedir ajuda pois seu celular não tem chip, o que aumentou sua apreensão.
Helena disse ainda que não é a primeira vez que é assediada em corridas. “Eu fico com tanto medo que não consigo ter nenhuma reação, é muito assustador, a gente fica sem saber o que fazer, eu nem sei explicar como estou, eu sou muito assediada em apps de corrida, mas nunca chegou nesse nível”, relatou.
“Meninas, cuidado, muito cuidado, isso é muito sério, eu fiquei muito desesperada”, finalizou.
Na manhã desta segunda, Helena Moura tranquilizou as pessoas ao postar um foto, pronta para trabalhar: “Eu tô bem, obrigada de coração a todas as mensagem. Vida que segue, cuidem-se”.