Maria foi expulsa e sua saída foi uma das mais comentadas da edição do BBB 2022. No entanto, sua forma livre de viver incomodou muita gente, principalmente após ter o primeiro beijo com Linn da Quebrada, uma travesti e uma mulher cis.
A cantora, no entanto, ficou surpresa após perceber que era querida pelo público que assistia o reality show diariamente pela tela da Globo. Além disso, Maria, em conversa ao jornal O Globo, confirmou que pretende seguir tendo um relacionamento com Linn da Quebrada fora do programa.
“Estou aberta a conversar com qualquer pessoa do programa. Quero muito continuar a amizade que eu tinha com a Lina lá dentro. A gente tinha uma troca muito legal, uma identificação uma com a outra”, comentou. No entanto, afirmou que seria apenas por amizade.
Em questão de relacionamento, Maria confessou que já teve um namoro com outras mulheres não cis. “Eu já tinha ficado com outras mulheres trans. Nunca olhei muito para as pessoas e dividi em subgêneros. Fico com homens e mulheres. Se são cis ou trans são outros quinhentos“, disse.
“Lina e eu éramos muito livres, agíamos de acordo com as nossas vontades, depois voltávamos atrás, preocupadas com o lado externo, com as cobranças da sociedade. Achei bonita a forma como a edição transmitiu o beijo. Não nos expôs”, relembrou.
“Eu vi Lina preocupada com isso e me vi preocupada com ela também. Eu falava que a gente estava sendo a gente. Vi que o público acolheu de forma bonita”, concluiu.
Relembre beijo entre Linn da Quebrada e Maria
Logo nas primeiras festas do BBB 2022, Maria mostrou ser uma mulher de atitude e resolveu partir para o ataque. Com vontade de beijar alguém, a cantora resolveu procurar alguém disponível e, na ocasião, Linn da Quebrada.
Tem beijo de Maria e Linn da Quebrada 💋💋 #RedeBBB #BBB22 pic.twitter.com/CXSM64GE4O
— Big Brother Brasil (@bbb) February 5, 2022