Globo, sem medo da humilhação, obriga Fátima Bernardes a anunciar demissão na TV

Aparentemente, a apresentadora da Globo, Fátima Bernardes, não está vivendo um bom momento com a Globo. Em suma, a jornalista de 60 anos, quer um tempo a mais com os filhos e o namoro com o deputado Túlio Gadêlha. Sendo assim, alguns portais afirmaram que ela sairia no meio do ano. No entanto, parece que tudo mudou.

De acordo com André Romano, do Observatório da TV, a Globo quer obrigar Fátima Bernardes a ficar no ar pelo menos até dezembro de 2022. Em resumo, o principal motivo é que as cotas publicitárias do Encontro estão vendidas até o final do ano.

Desse modo, a apresentadora da Globo, ficaria mais tempo, diferente do que disse Flávio Ricco, do R7. De acordo com ele, a ex-esposa de William Bonner deixaria o programa no dia 4 de agosto, uma semana depois do Encontro completar 10 anos no ar.

Sendo assim, a Globo também consegue mais tempo para pensar em quem ficará no lugar de Fátima Bernardes. Patrícia Poeta é a mais cotada para o cargo. Todavia, o nome de Fernanda Gentil, também está no jogo.

Fátima Bernardes terá que pedir demissão na TV

A apresentadora da Globo, Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

A apresentadora da Globo, Fátima (Foto: Reprodução)

Por fim, de acordo com Alessandro Lo Bianco, colunista do A Tarde é Sua, Fátima Bernardes fez uma nova reunião com os diretores da Globo. Com isso, eles conversaram sobre os termos para finalmente sua saída do programa.

Pois bem, o que mais pegou todos de surpresa, é que a apresentadora precisará anunciar sua saída em grandes programas da casa. Ela terá que pedir sua demissão, basicamente, no Conversa com Bial e Altas Horas, de Serginho Groismann.

Além disso, possivelmente, Fátima também irá no Mais Você, com Ana Maria Braga, do mesmo jeito que aconteceu com Tiago Leifert, quando anunciou sua saída.

PUBLICIDADE