26 de abril de 2024

“Não acredito”, diz Petecão ao receber notícia de apoio de Mazinho a Gladson

A decisão do prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim, que está com os dias contados no Movimento Democrático Brasileiro (MDB) e prestes a se filiar ao Partido Liberal (PL), de apoiar o governador Gladson Cameli em sua reeleição despertou um certo espanto no senador e pré-candidato ao executivo estadual em 2022, Sérgio Petecão (PSD).

“Eu não acreditei quando recebei essa notícia. Estranho ver que ele tomou essa decisão diante das inúmeras críticas que fazia ao Gladson”, comentou Petecão em entrevista concedida ao ContilNet, nesta terça-feira (15).

Até o início dessa semana, Mazinho ainda se apresentava como um dos principais apoiadores do senador na disputa pelo cargo de governador, mas tudo mudou a partir de uma ligação feita pelo senador Marcio Bittar (União Brasil), que já conseguiu conquistar Serafim para o PL, além de recrutar outras lideranças políticas, como os irmãos Tanízio e Tamir Sá e os deputados Meire Serafim e Roberto Duarte.

Petecão acredita que Mazinho deve explicações ao seu grupo.

“Eu prefiro não opinar sobre isso. Eles que se resolvam. Só acho que Mazinho deve explicações à sua base, se justificar para deixar claro o que o fez mudar de ideia tão rapidamente”, continuou o senador.

O pré-candidato disse que tem palavra e que a saída do prefeito de Sena da sua base de apoio não muda em nada as suas estratégias.

“Eu tenho palavra e continuarei tendo. Esse é um dos meus princípios. A saída dele não muda nada nos nossos planos. Continuo com a minha missão”, finalizou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost