Um vĂdeo gravado dentro da casa noturna Miami Night Pub, na madrugada deste sábado (27), mostra o exato momento que um criminoso dispara contra AntĂ´nio Carlos Ferreira da Silva, 32 anos, que acaba ferido com um tiro no peito, apĂłs uma briga generalizada dentro da Boate, localizada na Avenida Nações Unidas, no bairro Bosque, em Rio Branco.
AntĂ´nio estava dentro da casa noturna quando ocorreu uma briga generalizada no local. Um homem ainda nĂŁo identificado discutiu com a vĂtima e, em seguida, correu atĂ© a parte de fora do estabelecimento, onde pegou uma arma de fogo, voltou para a boate, rendeu o segurança que estava desarmado e entrou, indo atĂ© seu desafeto e efetuando um tiro que acertou a vĂtima na altura do peito. ApĂłs a ação, o acusado fugiu do local.
[videopress PDaolCmf]
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviou uma ambulância de suporte avançado e os paramédicos agiram rápido para salvar a vida de Antônio, que foi encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde grave.
A PolĂcia Militar esteve no local do ocorrido e colheu informações para tentar procurar pelo autor do crime na regiĂŁo, mas o acusado nĂŁo foi encontrado atĂ© o momento. A área foi isolada para os trabalhos da perĂcia criminal.
O caso será investigado pela Delegacia de HomicĂdios e Proteção Ă Pessoa (DHPP).
