Homem vítima de tentativa de assassinato em Sena pede ajuda após sequelas: “Estou acamado”

O operador de motosserra Macione Silva de Paiva, vítima de uma tentativa de homicídio ocorrida na zona rural de Sena Madureira, pede ajuda à população para custear despesas básicas de casa. O homem, que não tem condições de trabalhar em razão das sequelas deixadas pelo tiro, vive acamado e mora com a esposa e um filho.

A vítima foi atingida com um tiro de espingarda na barriga e passou por uma cirurgia em Rio Branco. Porém, não tem condições de trabalhar.

“Passei por uma cirurgia, mas agora estou bem, graças a Deus. Porém, estou acamado, sem poder trabalhar. Minha esposa e meu filho precisam muito de mim, mas infelizmente estou nessa situação. Quem puder me ajudar de coração, eu agradeço muito. O criador Jesus Cristo te dará em dobro”, comentou.

Para ajudá-lo, basta entrar em contato através do telefone (68) 99220-4019, que também é a chave Pix do homem.

O CASO

Uma tentativa de assassinato foi registrada na altura da comunidade Providência, rio Macauã, zona rural de Sena Madureira. O trabalhador autônomo Macione Silva de Paiva foi atingido por um tiro de espingarda.

De acordo com informações, a vítima deslocou-se à referida comunidade à trabalho. A motivação do crime teria sido uma rixa antiga.

“No ano passado, tivemos uma discussão por causa de bola. Nesse mesmo dia, ele atirou na casa da minha irmã, mas não pegou em ninguém. A mãe dele me pediu pra não dá parte dele que o mesmo não iria mexer mais comigo. Agora, um ano depois, retornei lá à trabalho e ele me deu um tiro à traição”, relatou a vítima.

Macione Silva foi alvejado na barriga, tendo lesão no intestino delgado e cólon. Até hoje, o autor do crime não foi preso.

PUBLICIDADE