19 de abril de 2024

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta sexta-feira (22/4)

Teus problemas e os do mundo
Data estelar: Lua míngua em Capricórnio

Faz a contabilidade sincera do tempo em que pensas e imaginas, e do tempo em que te dedicas a realizar tuas visões. Concluirás que passas tempo demais imaginando e pouco realizas, porém, isso não há de te frustrar, mas te apresentar com realismo o drama humano.

Resolver esse desequilíbrio é um objetivo nobre, o qual, não apenas te ajudará a construir uma experiência de vida mais saudável, como também agregará algo construtivo ao mundo através de teus relacionamentos.

Esse desequilíbrio não é um problema exclusivo de tua personalidade, é um problema humano, portanto, se te encerras nele imaginando que seja só teu, assim também evitarás melhorar esse mundo que tanto criticas, como se seus problemas fossem produzidos pelas outras pessoas.

Os problemas do mundo são, necessariamente, teus problemas também.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)
Evite olhar longe, porque neste momento, tudo que você precisa se encontra ao alcance da mão, no cumprimento desses afazeres que, à primeira vista, não pareceriam grande coisa, mas cujos resultados serão ótimos.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)
Amplie sua mente para receber informações diversificadas e muito diferentes das habituais. Procure apenas receber, sem, ainda, precisar fazer algo de concreto com essas informações, apenas se nutrindo com o conhecimento.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)
Esse redemoinho emocional que parece ter tomado conta de sua alma há de ser aproveitado para o esgotar e, assim, você se ver livre de amarras desnecessárias que prendem a um passado que não mais ressuscitará.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)
É hora de ampliar suas conexões sociais, porque é nelas que se encerram, agora, potencialidades que, se devidamente exploradas, resultarão em avanços interessantes. Faça contatos, responda mensagens, socialize.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)
Use todos os instrumentos que você obteve nos últimos tempos, e faça valer seus desejos, realizando muito mais do que seria normal. Este não é um momento que há de ser considerado normal, é oportuno realizar. É assim.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)
Para que o entusiasmo deste momento não seja mero fogo de palha, você precisa focar esse exaltado ânimo nos movimentos que você vem planejando, mas que ainda não tinha encontrado coragem para colocar em marcha.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)
Parece que nem sempre há tempo suficiente para fazer as devidas reflexões que a alma precisa, mas, por isso mesmo, a vida se encarrega de executar a devida pressão para isso acontecer, porque refletir é fundamental.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)
Tudo pode e deve ser conversado, mas há momentos em que sua alma pretende ter aquela conversa, só que não observa se a pessoa em questão está no mesmo ritmo e, assim, corre o risco de a conversa ser contraproducente.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)
Pense e aja da maneira mais objetiva e concreta que puder e conseguir, porque isso poupará você de perrengues desnecessários. Idealizar é bom, mas há hora e lugar certos para isso, que não é aqui e agora.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)
O melhor cenário para este momento é o de você se envolver com corpo e alma em tudo que fizer, porque fazendo com gosto, porque deseja, garantirá que os resultados sejam os melhores possíveis. Nada por obrigação.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)
Se as preocupações surgirem, e junto com elas também a ansiedade dar as caras, o melhor a fazer é desconsiderar tudo e seguir em frente, sem se importar com essa mistura de emoções desencontradas, que não têm razão de ser.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)
Preferir o conflito ao entendimento é a marca das pessoas ordinárias, que não têm a menor ideia do que fazem, seguindo impulsos viscerais que nem sempre servem aos seus interesses, até muito pelo contrário.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost