27.3 C
Rio Branco
12 maio 2022 3:44 pm

Mulher é vítima de tentativa de latrocínio e é ferida com golpes de chave de fenda em Rio Branco

O caso será investigado pelos agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE), da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC)

POR ITHAMAR SOUZA, DO CONTILNET

Última atualização em 25/04/2022 05:40

Uma mulher ainda não identificada foi vítima de uma tentativa de latrocínio na noite deste domingo (24), na rua São Paulo, bairro 7 BEC, em Rio Branco. Na mesma ação, o assaltante Ieverson Souza, 28 anos, acabou preso após ser agredido por populares.

Segundo informações da polícia, a vítima estava caminhando em via pública quando foi abordada pelo criminoso que estava em uma motocicleta modelo Titan de cor preta e placa QLY 0018, que, de posse de uma chave de fenda, anunciou o assalto e roubou o celular da mulher.

Antes de sair, o bandido desferiu dois golpes com a chave de fenda no abdômen e na cabeça da vítima. Populares que viram o crime correram atrás do acusado, que tentou se esconder dentro de um carro, no momento que um casal com uma criança tentava sair do local. O criminoso foi arrastado para fora do veículo e agredido por várias pessoas.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, realizando a prisão do assaltante ainda em flagrante. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado e encaminhou a vítima a Unidade de Pronto Atendimento da Baixada da Sobral em estado de saúde estável.

Militares do Grupamento de Intervenção e Rondas Ostensivas (Giro) encaminharam o assaltante para a Delegacia de Flagrantes, onde serão tomada as medidas cabíveis.

O caso será investigado pelos agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE), da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 5.857 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.