29.3 C
Rio Branco
28 maio 2022 12:36 pm

Cobra surge em No Limite e apavora integrante: “Passou na minha bunda”

Bruna, competidora da tribo Lua, sentiu animal próximo a seu corpo e gritou de medo em reality show da Globo

POR METRÓPOLES

Última atualização em 06/05/2022 16:28

Bruna Negreska, participante do No Limite, ficou apavorada ao se deparar com uma cobra e gritou desesperada em direção ao acampamento de sua tribo, Lua. O momento de pânico foi exibido pela Globo na última quinta-feira (6/5).

Os colegas de time conversavam tranquilamente quando ouviram os berros da competidora. Preocupados, viram Bruna em choque. Ela explicou que a cobra chegou a subir em sua perna.

“Eu estava ali sentada, tomando sol, em um momento distraído, quando senti alguma coisa me tocando, e aí quando eu olhei e vi que era uma cobra no reflexo eu a empurrei para lá e saí correndo”, afirmou a participante.

Os colegas reagiram ao ver a espécie: “Grandona!”, “Enorme!”. Uma competidora perguntou: “Passou em você?”. Bruna apontou para seu próprio corpo: “Passou, amiga, passou aqui, ó”. Outra indagou: “Passou do seu lado?”. Ela enfatizou: “Passou na minha bunda!”.

Natural de São Paulo, Bruna Negreska tem 32 anos. Graduada em Educação Física, foi atleta de handebol por 15 anos e atualmente trabalha como personal trainer. Já foi musa do Carnaval paulistano desfilando pela escola de samba Tom Maior.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 5.961 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.