19 de abril de 2024

Ex-BBB Kerline chama a atenção de Whindersson Nunes e web vai à loucura

Santo André, 1 de maio, por Helen Batista – A ex-BBB 20 Kerline contou uma história no Twitter que deixou seus seguidores enlouquecidos. A influenciadora disse que chamou a atenção de Whindersson Nunes e, com isso, ficou totalmente desconsertada. Veja, em seguida, o que o portal É Mais MT apurou para nossos leitores.

Segundo Kerline contou, ela estava saindo de um evento e escutou alguém chamar o seu nome. Em seguida, ela se virou e era Whindersson NunesTímida, ela foi até o youtuber fingindo ser algo natural, mas em 2 minutos de conversa ela não conseguiu falar nem uma palavra: “Tava indo embora de um evento aqui e escuto alguém chamando meu nome quando me viro é o @whindersson fui lá falar com ele tentando fingir costume até aí tudo bem né. Em 2 min de conversa n falei nada com nada e o diálogo foi nessa energia”, contou.

Kerline continuou seu relato acreditando que Whindersson Nunes deve ter percebido sua falta de jeito e nisso, a convidou para assistir o show dele. Ela resolver fazer essa publicação para deixar claro sua timidez e poder dizer ser sua fã e ainda pediu um ingresso a ele: “o pobe deve ter percebido que fiquei ansiosa e me convidou pra assistir o show dele amanhã, obg Whind era só pra falar q sou sua fã e q quero meu ingresso bjs”.

Claro que seus seguidores acharam graça da sua publicação, contudo, até o momento, Whindersson Nunes não se pronunciou na publicação, vamos esperar, né? Quem sabe ele manda o ingresso para Kerline. Confira em seguida no Twitter:

Kerline foi a primeira eliminada do BBB 21

Além de acharem graça na história de Kerline com Whindersson Nunes, muitos internautas lembraram que ela é uma das poucas BBB a serem a primeira eliminada, mas que conseguiu fama. Tanto que o youtuber se lembrou dela. Uma internauta fez o seguinte comentário em sua publicação: “BBB. Como sair na primeira semana e ser mais amada que um vencedor, By kerline”.

Outro internauta gostou do comentário e colocou o vencedor do BBB 22 Arthur Aguiar na conversa: “Aposto q o Whindersson não chamou Arthur pro show dele kkkk”, será que ele tem razão?

A ex-BBB foi convidada para outro realiry

Outro assunto que chamou a atenção para Kerline foi o convite que recebeu para participar de outro reality: “Fui chamada para o De Férias Com o Ex, mas nem ex decente eu tenho pra isso”, contou.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost