Karol Conká detona A Fazenda 2022 ao falar de chances de participar do reality

Pelo visto não está nos planos de Karol Conká participar de um outro reality de confinamento tão cedo. Após uma participação polêmica no BBB 2021, a rapper abriu o jogo sobre a situação.

Segundo a famosa, que passou por uma fase conturbada ao deixar o programa global “cancelada”, não quer ouvir falar de outra atração do gênero, principalmente se for A Fazenda 2022.

Em entrevista ao programa Chupim, da Metropolitana, a artista soltou o verbo e detonou o reality da Record:

“Acho que não [aceitaria], eu ia me estressar um pouco. Talvez até fosse tranquilo [pelos bichos], mas é muita baixaria, eu não me encaixo, as pessoas acham que eu sou barraqueira, mas eu não sou, eu fui explosiva. Hoje eu controlo minha animosidade”.

Ainda no bate-papo, Conká respondeu algumas perguntas dos ouvintes e um deles quis saber se ela ainda sentia algo por Arcrebiano, o Bil, com quem se envolveu no BBB.

“Nunca fui apaixonada pelo Bil, está bem claro. Acho interessante que o público cria uma novela aqui fora. Ali tinha estratégia de jogo de ambas as partes. Não tinha o que fazer lá dentro“, garantiu.

Veja:

Karol Conká explica que Juliette a ajudou a receber menos mensagens de ódio

Pela passagem polêmica no BBB 2021, após brigas tensas com vários confinados, Karol Conká saiu com a porcentagem expressiva de 99,17% dos votos. Depois de todo esse tempo, a famosa esclareceu que Juliette Freire, a campeã desse ano, teve uma ajuda essencial para diminuir o ódio que recebia.

Em entrevista ao podcast Inteligência Ltda, a cantora lembrou de uma fala de Juliette no Dia 101, pedindo que seus fãs não enviassem mensagens ofendendo ninguém e exercitassem o perdão:

“Eu recebia mensagens de carinho dos cactos, os fãs da Juliette, graças ao discurso que ela fez na final, que foi muito importante. Ela disse: ‘Agora não é hora de julgar ninguém, todos nós temos espinhos’. E aí todo mundo parou e se identificou ali. Eu não recebi mensagem de ódio vindo do fã-clube dela”.

Conká elogiou os cactos e definiu o que construiu no reality show da Globo: “Eles ficam resgatando cenas d’eu falando bem dos participantes lá dentro… Senti que fui injustiçada, senti que fui injusta, fui cancelada e fui canceladora. Eu sei o que é ser vítima e sei o que é ser uma agressora”.

PUBLICIDADE