29.3 C
Rio Branco
11 maio 2022 4:52 pm

Mecânico resgatado de acidente aéreo é transferido ao Pronto Socorro na Capital

De acordo com informações do diretor do Hospital do Juruá, Elcimar dos Reis, o mecânico fraturou a segunda vértebra, por isso, necessita passar por neurocirurgia, na capital do Estado

POR JURUÁ ONLINE

Última atualização em 11/05/2022 16:52

No último domingo (8), um acidente aéreo ocorreu em Cruzeiro do Sul, por volta de 14:30h. Um helicóptero a serviço do Distrito Sanitário Especial Indígena (DSEI), órgão ligado ao Ministério da Saúde, realizou um pouso forçado.

Na terça-feira (10), o mecânico de helicóptero, Jorge da Silva Figueiredo, de 63 anos, última vítima do acidente a ser resgatada, foi transferido por Tratamento do Domicílio (TFD) ao Pronto Socorro de Rio Branco. De acordo com informações do diretor do Hospital do Juruá, Elcimar dos Reis, o mecânico fraturou a segunda vértebra, por isso, necessita passar por neurocirurgia, na capital do Estado.

O paciente declarou que começou a sentir dores na região da lombar logo após a queda da aeronave, não conseguindo assim deixar o local do acidente junto ao piloto, Rodrigo Castro, e o técnico em enfermagem, João Gomes.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 5.850 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.