20.3 C
Rio Branco
24 junho 2022 2:19 am

Mulher é flagrada com 21 macarrões de maconha nas partes íntimas, no presídio de Sena

POR REDAÇÃO CONTILNET

Última atualização em 23/05/2022 09:21

Na manhã deste domingo (22), os policiais penais que atuam no presídio Evaristo de Moraes, em Sena Madureira, conseguiram interceptar uma visitante que pretendia entrar com drogas dentro da unidade. O flagrante foi realizado a partir de uma denúncia anônima recebida pela Polícia Civil que, por sua vez, a repassou à equipe do presídio.

De acordo com informações, ao se apresentar na entrada do presídio, a mulher foi comunicada acerca da denúncia, mas negou, de início, que estivesse portando o entorpecente. Minutos depois, vendo que estava sem saída, acabou confessando que estava transportando a droga em suas partes íntimas, envolta em um preservativo.

Os devidos procedimentos foram adotados e ao final os policiais penais encontraram 21 macarrões de maconha. A acusada disse, em depoimento, que entregaria a droga para o seu esposo que cumpre pena no referido local.

Diante dos fatos, a mulher foi encaminhada para a Unidade de Segurança Pública (USP) para os procedimentos cabíveis. Já seu esposo foi levado para a sala de sanção disciplinar do presídio.

Foto: Cedida

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 6.072 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.