É com a alegria que sempre teve pela vida, com a esperança de passar por essa fase difícil e voltar a conviver com os seus amigos e familiares, que a dona de casa Maria Genecilda Pereira de Souza, de 52 anos, pede apoio para custear o tratamento contra um câncer no estômago. Ela é do município de Mâncio Lima, mas veio para Rio Branco porque o seu caso é grave.
A família entrou em contato com o ContilNet para ampliar a campanha e quem puder contribuir, com qualquer valor, por enviar as doações para:
Caixa Econômica: Agência: 0803 / Operação poupança: 013 /Conta: 18.348-0
PIX: 359.314.342-91
Os dois meios são em nome de Maria Genecilda Pereira de Souza.
Ela começou a sentir dores em 2021, procurou a unidade em Mâncio Lima e como já estava ficando com a pele amarelada, foi encaminhada para Rio Branco. “Aqui ela descobriu que era câncer no estômago e já começou a fazer o tratamento, fez cirurgia, aguardou a recuperação e voltou pra sua cidade. Depois de dois meses ela começou a sentir mal. Ao voltar para Rio Branco já iniciou a quimioterapia”, explicam os familiares de Genecilda que dão suporte para ela em Rio Branco.
Na sexta sessão de quimioterapia ela passou mal, fez um exame e descobriu que o caso estava mais grave, que o rim já estava parando e estava também com água no pulmão, conseqüência de uma pneumonia. O estômago já não aceita alimentos e a família pede ajuda para custear as fraldas e outros detalhes do tratamento, incluindo o transporte da família para os deslocamentos diários até a Fundação Hospital Estadual do Acre.