Talita Berto da Silva, 22 anos, está desaparecida desde a tarde de segunda-feira (20), em Campo Grande. A última vez que a jovem teve contato com os familiares, informou que estava indo para uma entrevista de emprego em um escritório de advocacia na região central da cidade. Como a jovem não retornar para casa, a família procurou a polícia.
Ao g1, o irmão de Talita, Geovany da Silva, contou que conversou com a irmã horas antes dela desaparecer. “Conversamos por volta das 11h40 e a minha mãe ligou mais ou menos no mesmo horário. Minha mãe disse que ela saiu para uma entrevista de emprego. Foi de ônibus. Quando falamos perguntei se já tinha ido à entrevista e ela disse que ainda estava a caminho mas, que depois nos falávamos. Depois eu mandei mensagem perguntando se deu certo e a mensagem não chegou mais”, detalha Geovany.
Conforme Geovany, Talita estava desempregada há alguns meses e procurava por relocação no mercado de trabalho. Ainda de acordo com o irmão dela, a jovem nunca desapareceu anteriormente.
O delegado que acompanha o caso, Carlos Delano informou que investigações estão sendo realizadas para elucidar o paradeiro de Talita. “Estamos trabalhando nisso. Coletando informações e fazendo diligências de campo”. O caso foi registrado como desaparecimento de pessoa e segue sob investigação.