Após o ex-BBB Gil do Vigor se pronunciar, foi a vez de Ludmilla usar suas redes sociais para criticar a fala da cantora gospel Bruna Karla sobre pessoas da comunidade LGBTQIA+.
Em seu Twitter, Ludmilla comentou: “Esse é o tipo de discurso que me embrulha o estômago e me deixa revoltada.”
“Pessoas como ela, que se dizem “porta-vozes” de Deus, descartam e fazem mal às pessoas o tempo inteiro pelo simples fato de elas serem quem elas são!”, completou a esposa de Brunna Gonçalves.
Esse é o tipo de discurso que me embrulha o estômago e me deixa revoltada. Pessoas como ela, que se dizem “porta-vozes” de Deus, descartam e fazem mal à pessoas o tempo inteiro pelo simples fato de elas serem quem elas são! pic.twitter.com/6a761Mkk3J
— LUDMILLA (@Ludmilla) June 16, 2022
“Quantos de nós vamos precisar morrer gritando que ISSO NÃO É UMA ESCOLHA?! Mais quanto tempo vamos precisar sofrer pelo direito de amar? Amor ao próximo? Que próximo? Respeito? Pra quem? Chega de ódio. Chega de homofobia. Chega de transfobia. Nós imploramos. Chega!”, esbravejou ela.
Entenda
A cantora gospel Bruna Karla está sendo detonada nas redes sociais após circular um trecho de sua entrevista ao podcast Positivamente, onde ela é acusada de dar uma série de declarações homofóbicas a respeito do casamento entre pessoas do mesmo sexo.
Durante a conversa com Karina Bacchi, Karla contou que só iria ao casamento de um amigo gay caso ele estivesse se casando com uma mulher.
“Teve um amigo que me perguntou: ‘Bruna, quando eu me casar você vai no meu casamento?’ e eu olhei para ele, fui bem sincera e disse: ‘Ah, quando você se casar com uma mulher linda e cheia do poder de Deus, eu vou sim’”, contou.
“Estou falando de um amigo, homossexual, que a gente tem essa liberdade, e eu falei que o dia que eu aceitar cantar em um casamento com outro homem, eu posso parar de cantar sobre a bíblia e sobre Jesus“, completou a artista.