31.3 C
Rio Branco
28 junho 2022 2:46 pm

Mulher faz vídeo ensinando a limpar o ânus e vídeo bate 1 milhão de views

Uma mulher fez um vídeo ensinando como limpar o ânus e teve um milhão de visualizações no TikTok

POR UOL

Última atualização em 14/06/2022 11:02

Uma mulher fez um vídeo ensinando como limpar o ânus e teve um milhão de visualizações no TikTok. A fisioterapeuta pélvica Camila Gutz fez um passo a passo de como eliminar odores nesta região do corpo, dando instruções claras no conteúdo.

Ela justificou que decidiu fazer o vídeo após receber mensagens no Instagram. “Fiz esse vídeo pois recebo mensagem todos os dias de gente reclamando que o parceiro ou a parceira tem o cheirinho ‘atrás’. Vocês podem até achar engraçado eu falar desse assunto aqui, mas é extremamente necessário”, falou. “Muitas pessoas crescem sem o pai e nem a mãe conversarem sobre higiene íntima”.

Camila diz que o método convencional de passar o sabonete na mão e levar ao reto não é suficiente, pois o cheiro vai permanecer. O adequado, segundo ela, é puxar o bumbum de cada lado com as mãos e passar o dedo ao redor das “preguinhas”. Com elas esticadas, é possível higienizar o local corretamente e tirar todas as sujeiras nas entranhas. Sem esticar, a sujeira do local não sai.

A fisioterapeuta ainda contou que é necessário fazer a secagem direito para que, de fato, a higiene dê certo. “Você vai sair do banho, se secar e pegar a ponta seca da toalha e secar bem a região”, disse. Aqui também é ideal fazer o mesmo do banho e afastar o ânus com as duas mãos, pois se tiver molhado, vai “feder” mesmo depois da lavagem. “Então tem que secar bem principalmente no ‘cofrinho'”.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 6.085 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.