24.3 C
Rio Branco
8 agosto 2022 9:01 pm

“É tudo blefe”, diz Moisés Diniz sobre suposta candidatura de Jorge Viana e Marcus Alexandre

A publicação foi feita neste sábado (9), no perfil do ex-deputado federal

POR MARIA FERNANDA ARIVAL, DO CONTILNET

Última atualização em 09/07/2022 15:25

O ex-deputado federal Moisés Diniz publicou em uma rede social, neste sábado (9), sobre a suposta candidatura de Jorge Viana e Marcus Alexandre e afirma ser “tudo blefe”. Diniz fala que a união entre Gladson Cameli e Márcio Bittar fez com que Jorge Viana inventasse uma pré-candidatura de Marcus Alexandre ao governo.

“Uma coisa é certa: a união entre Gladson Cameli e Márcio Bittar fez o Jorge Viana gravar dois programas num só dia, inventar uma pré-candidatura do Marcus Alexandre ao governo (algo impensável pelo Marcus), falar que os banqueiros o querem ministro (como se o Lula já tivesse ganhado) e até o Carioca insinuar que vem coisa boa por aí: Jorge Viana Governador. Tudo blefe”, diz parte da publicação.

Diniz fala ainda que a união entre Cameli e Bittar torna real a possibilidade de ganhar no primeiro turno e também uma vaga ao senado. “Isso fez muita gente criar discurso atravessado, parecendo que estava lendo o livro de Apocalipse. Sentiram o golpe e disfarçaram errado”, diz outro trecho.

Além disso, Diniz destaca a preocupação de Jorge Viana com Gladson Cameli e explica a relação como “um lobo querendo fazer curativo numa ovelha. Inacreditável!”, diz.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.