Plantão Globo entra no ar às pressas, interrompe programação e deixa o Brasil decepcionado

O Plantão Globo é uma das atrações da TV brasileira que mais vira assunto. E não é para menos. A intervenção na programação da emissora carioca gera tensão aos telespectadores.

Dessa forma, sempre que entra no ar, o noticiário deixa o público bastante abalado. E, para completar, a interrupção vem acontecendo apenas com notícias tristes.

No entanto, na última ocasião, o Plantão Globo resolveu mudar. É que acabou sendo a vez do BBB22 entrar no ar ao vivo no meio da programação do canal. O motivo? A entrada de um Dummy dentro da casa mais vigiada do Brasil.

É que, desde a eliminação de Jade Picon, os participantes do reality show da Globo passaram a achar que a influenciadora voltaria para o programa.

Sendo assim, o diretor do BBB22, Boninho, resolveu fazer uma espécie de trolagem. Desse modo, ele autorizou a entrada de um Dummy dentro da casa para agitar o pessoal. O objetivo era uma espécie de remake do BBB21, em que Carla Dias, de fato, voltou de um paredão falso vestida dos “bonecos” do Big Brother.

Leia mais em Gerou Buzz.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost