O governador e candidato à reeleição Gladson Cameli utilizou suas redes sociais na noite de terça-feira (19) para denunciar que vem sendo vítima de campanha de difamação por parte de seus adversários.
Sem citar nomes, o candidato da coligação “Avaçar para Fazer Mais” disse que o debate é importante para a democracia, mas ressaltou que o que vem sofrendo, principalmente em relação à saúde, não é debate nem tampouco democracia.
“O que estão fazendo junto aos trabalhadores da saúde, depois de tudo o que fizemos para salvarmos vidas, estão fazendo de tudo para denegrir minha imagem”, disse Cameli.
“Eu não vou me envolver com essa sujeira e a cada ataque vou responder com propostas. Sei que fizemos muito, mas é preciso fazer muito mais e estou pronto para isso”, acrescentou.
O governador reafirmou que, nesta reta final e campanha vai usar ainda mais as redes sociais para se comunicar com a população e falar de suas propostas. “Vou aproveitar esses espaços para humildemente pedir votos. Pedir àqueles que ainda estão indecisos que venham conosco”, acrescentou.
CONFIRA O VÍDEO: