18 de abril de 2024

Polícia prende suspeitos de roubar e matar idoso de 65 anos no interior Acre

Um trabalho investigativo da Polícia Civil em Xapuri possibilitou a captura de três pessoas envolvidas em crime de latrocínio ocorrido no final da manhã desta quarta-feira (7), na zona rural do município. A vítima, José da Costa Gadelha, de 65 anos, foi encontrada morta numa Colônia no Ramal da Maloca, em Xapuri.

A propriedade foi arrombada e toda a casa revirada pelos bandidos que destruíram toda mobília. A Polícia Civil trabalha com a suspeita de crime de latrocínio, entretanto, nenhuma linha investigativa está descartada.

Ao tomar conhecimento do fato deu início a investigação e prendeu, em flagrante J.M.O de 20 anos, e apreendidos em flagrante I.S.M de 15 anos e J.V.F.O de 14 anos. Os suspeitos confirmaram que entraram na casa da vítima para roubar e um dos suspeitos, I.S.M de 15 anos atirou na vítima com a arma da vítima.

Os investigados também são suspeitos do cometimento de outros roubos ocorridos na região. Os presos foram conduzidos a delegacia para prestar esclarecimentos a autoridade policial e em seguida foram colocados à disposição da justiça.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost