Prefeitura de Rio Branco inaugura quadra de areia na Cidade do Povo

A Prefeitura de Rio Branco segue mostrando sua eficiência através das benfeitorias realizadas em prol da população. Na manhã desta quinta-feira (8) foi entregue a quadra de areia, totalmente revitalizada aos moradores do Conjunto Habitacional Cidade do Povo.

A obra custou R$84 mil e fora realizada através de recursos próprios da prefeitura. Foram realizados serviços de manutenção geral da praça, parquinho e entorno, pintura geral, reposição de areia, recuperação dos equipamentos de Parkour e da pista de caminhada.

Na solenidade, os alunos da Escola de Educação Infantil José Maria Maciel realizaram uma apresentação de dança e aproveitaram a ocasião para agradecer pelo aumento na variedade da merenda proporcionada pela gestão.

O prefeito Tião Bocalom externou a sua felicidade em poder visitar, mais uma vez, a Cidade do Povo e reforçou que sua gestão não parou de trabalhar pelo bairro desde que assumiu a administração da capital acreana.

“Estou muito feliz em poder mostrar o nosso trabalho. A Prefeitura de Rio Branco não parou de trabalhar nesse bairro desde que essa gestão assumiu. Estou muito feliz…chegando o final do ano e natal, com tanta coisa boa acontecendo”, disse.

Segundo o secretário municipal de Cuidados com a Cidade, Joabe Lira, os moradores da Cidade do Povo têm muito o que comemorar, pois, além da nova quadra de areia, o bairro está com 100% de iluminação com tecnologia LED. Com isso, a gestão leva mais segurança e dignidade para os moradores.

“Estamos aqui na Cidade do Povo constantemente, fazendo a limpeza geral e, agora, estamos entregando 100% da iluminação em LED.”

Alessandro Rocha, secretário adjunto de Fiscalização e Urbanismo da Secretaria de Infraestrutura, aproveitou para enaltecer a gestão do prefeito Tião Bocalom.

“O nosso prefeito não tem poupado recursos para fazer esses investimentos de melhoria para a comunidade.”

Uma das presidentes da Associação de Moradores do bairro, Eliane Rodrigues, agradeceu pelo carinho que a prefeitura tem depositado na Cidade do Povo. De acordo com ela, só que ganha com isso é a população.

“É muito gratificante a Prefeitura de Rio Branco, na gestão do prefeito Tião Bocalom, ter feito essa quadra de areia no setor 2, onde as crianças ocupam esse único espaço de lazer. Só temos a agradecer ao prefeito, por ter esse olhar carinhoso para a Cidade do Povo.”

Estiveram presentes na inauguração os secretários municipais Carlos Nasserala (Semeia), Sheila Andrade (Semsa), Jonathan Santiago (SMGA), o secretário adjunto Francisco Bezerra (SASDH) e os Diretores-presidentes Assis Benvindo (Emurb), Enoque Pereira (Saerb) e Pedro Aragão (FGB).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost