ContilNet e Sans Filmes preparam cobertura completa do Carnaval 2023; veja detalhes

“Traga todo mundo, chama o povo de casa…”, o ContilNet traz o hit de carnaval, de Ivete Sangalo, para anunciar que estaremos, em parceria com a San Francisco Filmes, no Carnaval 2023. A folia de cinco dias, que inicia na próxima sexta-feira (17), terá cobertura completa e transmissão ao vivo realizada por um time de peso de jornalistas e influenciadores digitais.

ContilNet e Sans Filmes promovem a cobertura completa de todos os carnavais da cidade, e a equipe já iniciou os trabalhos nesta sexta-feira (10) com bloquinhos e bailes que precedem a festa dos foliões.

“Vamos trazer muitas novidades, inclusive um time de colaboradores nos municípios. Toda a equipe de jornalistas e influenciadores digitais estão empenhados para mostrar um carnaval diferente para toda população rio-branquense, acreana e de todo esse Brasil. A transmissão do ContilNet e San Francisco Filmes vai ser sensacional”, explica o jornalista de entretenimento do ContilNet, Douglas Richer.

Com a transmissão de shows, o ContilNet e Sans Filmes trazem diversas entrevistas, bate-papos e todas as informações para você acompanhar de onde quiser. Já na próxima sexta até terça-feira (21), haverá transmissão ao vivo de toda festa rio-branquense através do canal do YouTube, além das redes sociais Instagram e Facebook.

“Mais uma vez o ContilNet está em parceria com a San Francisco Filmes para trazer o melhor do entretenimento e informação para a população, que por algum motivo, não pôde fazer parte da multidão de foliões que tomam as ruas para brincar e se divertir, assim como foi na Expoacre 2022. O time está empolgado e pronto para fazer toda cobertura jornalística e de entretenimento dos carnavais da capital”, explica Everton Damasceno, editor-chefe do ContilNet.

Divulgue sua marca!

Além do entretenimento e informação para a população, há também a oportunidade de empresários divulgarem suas marcas e negócios durante os cinco dias de transmissão.

Para contratar o serviço de divulgação, é necessário entrar em contato pelo número (68) 99292-5712.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost