Mulher supostamente alcoolizada perde controle de veículo e invade casa em Rio Branco

Uma mulher identificada com as iniciais A.O.M, de 27 anos, ficou ferida após perder o controle e invadir uma residência na madrugada desta segunda-feira (6), na rua Dom Bosco, nas proximidades do 4° Bis, no bairro Cohab do Bosque, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, ela trafegava em um carro modelo HB20, de cor branco e placa QLX-2G20, quando acabou perdendo o controle do veículo e invadiu uma residência, quebrando a cerca de madeira e derrubando o poste de energia elétrica. Após o acidente, os moradores saíram para ver o que tinha acontecido e viram a mulher ferida dentro do carro e possivelmente alcoolizada, e chamaram a polícia e uma ambulância.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e foi até o local do acidente, e os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e a encaminharam ao Pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.

Policiais Militares do 1° Batalhão e o PMs do Batalhão de Trânsito também foram acionados e estiveram no local e colheram as informações do acidente, onde a motorista chegou alegando que antes de ter batido na residência, havia brigado com o marido dela.

O veículo foi retirado por um guincho e o caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost