O ator Marcos Oliveira, conhecido como o personagem Beiçola de A Grande Família, fez algumas revelações sobre a vida sexual. Aos 66 anos, o artista fez questão de lembrar que os idosos também têm libido, mesmo que seja de um jeito diferente, e querem fazer sexo e receber carinho.
“A gente é dinâmico também. Tem pensamento, tem tesão também. Queremos f*der. Queremos dar uns beijos na boca”, afirmou em entrevista à Quem. Ele aproveitou para lembrar uma situação que o surpreendeu de forma positiva.
“Outro dia vi um vídeo de um casal, um senhor e uma senhora, estava dando um amasso numa festa escondidinho no cantinho. Fiquei assim: ‘Olha que maravilha, bicho’.”
Marcos Oliveira explicou ainda que a forma como se vê o sexo muda com o tempo. “É mais um carinho, é mais no alisamento. Não é mais é mais aquele Cirque du Soleil. Fazendo trapézio na cama. É no carinho, é no abraço, é no beijo, na respiração. Não é como na juventude que tem que ser mostrar força, ser forte. Vai devagar, tem uma outra sensibilidade, com carinho também se goza”, garante.
O ator revelou que sente falta de carinho e que sente falta de trocar abraços e que ser “objeto de desejo” de outras pessoas. Na entrevista, ele ressaltou que essas vontades não acabam quando as pessoas envelhecem.
“O pau murcha, mas não é só ali que se goza. É bom esse contato com o outro. É muito importante. É saudável, inclusive, para a cabeça.”