Professora de colégio católico abandona profissão e comemora sucesso no OnlyFans: ‘Chamado de Deus’

“A mensagem de Deus foi clara: estou aqui para ser uma estrela pornô. É minha forma de servir”. É o que afirma Courtney Tillia, 35 anos, professora que trabalhava com crianças autistas em um colégio católico, nos Estados Unidos, e que abandonou a profissão para abrir conta no OnlyFans.

Ela conta estava insatisfeita com o baixo salário e que se sentia desconectada consigo mesma e com Deus, tendo dificuldades em entender seu propósito e como poderia ajudar as pessoas.

Courteney vem de uma família que a condicionava a ser uma ‘boa garota cristã’. Em 2016 ela parou de lecionar para abrir uma conta no OnlyFans, com apoio de seu marido, Nick.

“Quando comecei a me conectar com Deus de formas diferentes das que aprendi na Igreja, continuei com a necessidade de ajudar mulheres a perderem a vergonha sexual”, conta.

A atriz conta que entendeu que sua missão seria ajudar as mulheres a se ‘libertarem’, e que seu novo estilo de vida a tem ajudado a se sentir mais ‘santa e sagrada’.

Desde trocou de profissão, Courtney tem ganhado entre 20 a 100 mil dólares mensais, cerca de 100 a 500 mil reais e soma mais de 18 mil seguidores em sua página do OnlyFans.

“Estou mais conectada com Deus do que sempre estive, enquanto sou menos religiosa do que sempre fui. Eu não preciso de uma organização ou instituição para me dizer quem é Deus ou como seguir minha fé”, completou.

PUBLICIDADE