Em uma noite que poderia muito bem ser o enredo de uma novela ou um clipe musical, o casal de senamadureirenses, Shell Silva e Preto Rames, compartilhou com a coluna Douglas Richer, do portal ContilNet, os detalhes especiais que os levaram a assistir o show do cantor Léo Magalhães na ExpoSena.
Shell Silva, dentista, casada com Preto Rames e mãe de dois filhos, Pietro e Vitor Silva, relembrou os primeiros momentos com o esposo. Os dois eram fãs de Léo Magalhães e decidiram embarcar para Boca do Acre, no Amazonas, para assistir ao primeiro show do artista. Naquela época, eram apenas amigos, mas foi nesse evento que o destino começou a traçar o caminho do casal que, onze anos depois, estava novamente presente em uma apresentação do cantor.
“A gente saiu de Sena Madureira para ir ao show do Léo Magalhães. Eu não conhecia meu marido, nem ele me conhecia. Aí chegamos lá, a gente foi conhecer o evento, somos de Sena Madureira e não nos conhecíamos. Em Boca do Acre, durante o show do Léo Magalhães, passamos o show inteiro juntos, ele me carregando no ombro, e até hoje estamos juntos. Onze anos depois, viemos assistir ao show do Léo Magalhães agora na nossa cidade, casados e com filhos,” compartilhou a dentista Shell Silva com a coluna Douglas Richer.
Como o verdadeiro cupido dessa história, Shell revelou que é uma grande fã das músicas do cantor Léo Magalhães e admira profundamente a trajetória do artista.