27 de abril de 2024

Atriz e escritora acreana, Radige Leão é convidada do Dericast; ASSISTA

Dê as boas-vindas a mais um episódio extraordinário do Dericast!

Aqui estaremos mostrando para o Brasil o talento da nossa acreana Radige Leão, que nasceu, cresceu e mostra seu talento para todos os acreanos que sonham em entrar neste mundo da arte cultural.

Foto: Dericast

Uma grande referência, a nossa atriz, escritora, cantora e musicista, conta para o público a história de sua carreira e como tudo começou, seus planos para o futuro e quais são suas metas.

História que te prende e envolve, garota com firmeza, atitude e maturidade, sempre correu atrás dos seus objetivos sem recuar, sendo criativa, inteligente e única.

Foto: Dericast

Radige Leão mostra todo seu talento no ramo da música e na escrita, que para um ator, é sempre muito importante. Ela traz tópicos importantes para pessoas que querem ingressar neste mundo e auxilia os mesmos.

Dedicada, tem apoio da família, sua avó Maria de Fátima e a memória do seu amado avô, Raimundo Nonato Leão. Esse podcast tá imperdível, dentro do Dericast temos um bate-papo interessante e cheio de humor.

Foto: Dericast

Radige conta com detalhes sobre sua trajetória, mostrando como é a vida nua e crua de um ator que mora no Acre e seus obstáculos. Suas experiências no mundo da arte durante os seus 9 anos de profissão, como deve lidar com os comentários positivos e negativos e incentivar as pessoas a não desistir dos seus sonhos.

Não perca essa oportunidade única de vivenciar o episódio do Dericast. É uma experiência que certamente marcará sua trajetória! Acompanhe:

video
play-sharp-fill
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost