12 de junho de 2024

EXCLUSIVO: Pela 1ª vez, mãe de Nayara Vilela desabafa após 6 meses da morte da cantora

Pela primeira vez após a morte da cantora, a enfermeira Vanuza Freitas conversou com a imprensa, e com exclusividade falou com a coluna Douglas Richer

No dia 24 de abril de 2023, o Acre perdia um dos nomes mais fortes da música acreana: Nayara Vilela. Seis meses após sua morte dentro da sua residência, em Rio Branco, Vanuza Freitas, mãe de Nayara, fala pela primeira vez sobre a morte da filha. A enfermeira, pela primeira vez, conversou com a imprensa, e com exclusividade falou com a coluna Douglas Richer do portal ContilNet, sobre as investigações.

Vanusa e Nayara. Foto: Reprodução

De acordo com a mãe da cantora, a família segue aguardando a conclusão do processo e da perícia que ainda não foram concluídas. Emocionada com a data, a mãe da cantora não estendeu a entrevista.

“Hoje está fazendo 6 meses, e o que sinto é muita saudade. Não temos ainda informações sobre a conclusão do processo de investigação da morte dela. O que sei é que é está em andamento. Eu só consigo dizer que estou com muita saudade, que sinto muito forte no meu coração a falta dela, das horas que passamos conversando, do sorriso, da voz. Nayara era muito amada por todas as pessoas que estavam em volta dela”, explicou.

CONFIRA: Marido de Nayara Vilela desabafa sobre acusações na morte da cantora

Vanusa Freitas e as duas filhas. Foto: Reprodução

Em sua conta no Instagram, a mãe de Nayara também fez um desabafo sobre a perda.

“Hoje completa 6 meses que você partiu deste mundo, Nayara Vilela, filha amada. Emanuel, mamãe, seus amigos e toda sua família sentimos muita a sua falta. Nós te amamos, filha. Você vive em nosso coração. Era tão vaidosa e nem foto tem no seu túmulo, mas nós iremos provideciar, uma foto bem linda, com uma frase que você gostava. Jamais vamos te abandonar. Sei que você está nos vendo”, escreveu.

VEJA TAMBÉM: Mãe de Nayara Vilela faz tatuagem em homenagem à filha: “Você viverá comigo para sempre”

“Fique bem minha princesa, onde você está, porque aqui Deus está nos ajudando a caminhar. Emanuel está lindo e cada dia mais obediente e inteligente. Cuidarei dele com todo meu amor. Te amarei por toda a minha vida”, finalizou. 

Nayara Vilela foi encontrada morta em sua residência/Foto: Reprodução

O que diz a polícia? 

A reportagem do ContilNet entrou em contato com a Polícia Civil para obter mais informações sobre o curso das investigações. A delegada responsável pela Delegacia da Mulher, Carla Fabíola, informou que o caso segue em segredo de justiça.

“O inquérito está em andamento e as diligências estão sendo feitas. O processo encontra-se sob sigilo e, por isso, muitas informações não podem ser dadas. Faltam as diligências finais para ser relatado e encaminhado ao Judiciário”, explicou.

Veja as publicações da mãe de Nayara:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost