Esta coluna descobriu que a divertida Inês Brasil também sabe a hora de falar sério. E, embora alguns possam não saber, foi assim que ela agiu quando procurou a Justiça para processar Rodrigo Valentim Muniz, o Diguinho Coruja, em uma “ação de obrigação de fazer com pedido de indenização por danos morais”.
Diante da situação, Inês Brasil acionou a Justiça e pediu uma retratação pública por parte de Coruja, de modo que ele deixe claro que as acusações por ele feitas eram falsas. Em termos de indenização, foram pedidos R$ 48.480.
A grande questão é que, embora o processo date de setembro do ano passado, Inês Brasil só pôde ter alguma alegria recentemente. Isso porque apenas em 27 de setembro deste ano ela pediu ao juiz para juntar o resultado do “aviso de recebimento” confirmando que Diguinho foi encontrado e citado sobre os fatos.
Agora, o processo poderá caminhar mais rapidamente, já tendo, inclusive, uma data de audiência marcada para o mês que vem.
E aí, será que o tão famoso “grito da pantera de Inês Brasil” também ecoará pelos corredores do Tribunal de Justiça? Vamos aguardar para saber.