Moradora do Rui Lino, fisiculturista representa o Acre em campeonato nacional: ‘Responsabilidade muito grande’

A fisiculturista acreana Paula Moura, de 34 anos, encontra-se em São Paulo para participar da competição nacional "Joe Weider’s Olympia Amateur,"

Moradora do bairro Rui Lino, a fisiculturista acreana Paula Moura, de 34 anos, encontra-se em São Paulo para participar da competição nacional “Joe Weider’s Olympia Amateur”, que será realizada de 27 a 29 de outubro no Pro Magno Centro de Eventos. Paula concorre na categoria Wellness, que enfatiza o desenvolvimento harmonioso e proporcional dos glúteos e coxas, com baixo percentual de gordura geral, evitando marcações exageradas.

Paula Moura, de 34 anos, encontra-se em São Paulo para participar da competição nacional “Joe Weider’s Olympia Amateur”. Foto cedida para coluna Douglas Richer/ContilNet

Em uma entrevista exclusiva com a coluna Douglas Richer, do portal ContilNet Notícias, Paula expressou sua alegria e gratidão por estar competindo nacionalmente pela primeira vez, destacando as dificuldades que os fisiculturistas enfrentam para chegar a esse nível. Ela compartilhou sua determinação em aproveitar o processo e mostrar seu trabalho.

“Tô feliz, tô grata, sabe?! É muito difícil estar numa competição como essa. A gente tem muita dificuldade pra sair daqui. Tô muito grata a Deus, e agora é curtir o processo, o restinho do processo, e mostrar o nosso trabalho lá”. 

Moradora do bairro Rui Lino, a fisiculturista acreana Paula Moura, de 34 anos. Foto cedida a coluna Douglas Richer

Paula tem um profundo orgulho de representar o Acre, um estado que a apoiou desde sua estreia nas competições. Ela ressaltou o apoio caloroso da torcida acreana e a responsabilidade que sente em representar sua terra natal. Sua conexão com o estado e seus apoiadores é uma grande motivação para dar o seu melhor.

“Eu tenho muito orgulho de levar a bandeira do Acre.” Paula concorre na categoria Wellness.

“Eu tenho muito orgulho de levar a bandeira do Acre. Na minha primeira competição, eu fui muito abraçada pela torcida acreana. Os acreanos são muito foda. É um carinho muito grande representar o Acre, além de ser uma responsabilidade muito grande representar, eu vou ainda com mais vontade, pelo estado, pelas pessoas que torcem por mim, pela galera”, contou ao ContilNet.

Além de sua carreira como fisiculturista, Paula Moura é uma influenciadora. Foto cedida a coluna Douglas Richer/ContilNet

Além de sua carreira como fisiculturista, Paula Moura é uma influenciadora que compartilha sua jornada no mundo do fisiculturismo com seus seguidores. Para acompanhar sua rotina e suas conquistas, siga @paulinhamoura.

PUBLICIDADE