No Acre, noiva precisa ‘socorrer’ mãe em blitz no dia do casamento; VÍDEO

A mãe dela estava com as alianças e precisou ser 'salva' para não atrasar a cerimônia

A empresária e jornalista Gabriela Queiroz teve o dia mais importante da sua vida, o do dia do seu casamento, bem inusitado e repleto de surpresas.

Gabriela Queiroz casou no último final de semana em Senador Guiomard/Cedida

A caminho da festa de casamento, no município de Senador Guiomard, em uma fazenda da família, Gabriela, familiares e amigos precisaram viajar cerca de 25km, saindo de Rio Branco. Na viagem, os convidados passaram por três blitz de policiamento de trânsito. Em uma dessas, já no Centro de Senador Guiomard, a mãe dela foi parada e precisou ser ‘socorrida’ para não atrasar a festa.

“No caminho teve 3 blitz, minha mãe foi parada em uma delas, eu tive que descer pra poder falar com os policiais que eu precisava casar e ela estava com as alianças. Mas deu tudo certo, não teve nada grave e se tornou engraçado”, disse Gabriela ao ContilNet.

Vestida de noiva, Gabriela desceu do carro e foi até os policiais pedir que agilizassem a abordagem.

“Eu parei pra ir lá nela falar com policiais, porque ela tinha que chegar primeiro que eu, e estava com as alianças”, completou.

A cena rendeu memes na internet e nas ruas em que Gabriela passou. “Porque nas 3 [blitz] que passamos, abaixávamos o vidro do carro e todo mundo via e dava de escutar os comentários da rua que eu estava indo casar”.

Veja o momento:

play-sharp-fill
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost