21 de fevereiro de 2024

Família de jovem atropelado por adolescente na Dias Martins pede doação de sangue

Mauro Gomes segue lutando pela vida na UTI do PS

A família do jovem Mauro Gomes de Freitas Neto, atropelado na madrugada da última sexta-feira, 8, por uma menor de idade na estrada Dias Martins, em Rio Branco, iniciou nesta segunda-feira (11) uma campanha de doação de sangue.

Em um card publicado nas redes sociais, os familiares pedem a doação de qualquer tipo sanguíneo. Os aptos a doarem devem se dirigir  até o Hemoacre, localizado ao lado do Teatrão, no Bosque, em Rio Branco (AC). O órgão funciona de segunda a sexta, das 08h até às 18h.

A vítima segue internado em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb) após um veículo, dirigido pela filha de um policial civil, trafegar pela contramão, na estrada Dias Martins, e atingir o moto táxi que levava o jovem para casa.  Segundo informações, a adolescente de 17 anos, que provocou a tragédia, apresentava sinais de embriaguez, no entanto, recusou-se a fazer o teste do bafômetro no local. Pedidos por justiça vem se intensificando nas redes sociais. 

PUBLICIDADE