Um dia após ser confirmado no time Camarote do BBB24, Rodriguinho teve uma dívida milionária exposta. O ex-vocalista do Os Travessos entrou na casa mais vigiada do Brasil devendo R$81.138,73 de aluguel e taxas não pagas de um apartamento que locou em São Paulo. Além disso, não honrou com R$ 54.082,57 de IPVA.
O cantor está sendo cobrado na Justiça e, de acordo com o processo, o imbróglio aconteceu depois do pagodeiro assinar o contrato do aluguel de um imóvel em São Paulo, no período de 36 meses, de outubro de 2021 a outubro de 2024.
No documento, obtido pelo portal Em Off, Rodriguinho fez os pagamentos corretamente durante um ano, mas depois desse tempo deixou de cumprir o combinado, assim como não honrou os outros encargos como seguro fiança e IPTU. Os proprietários ainda alegam que a local estava bastante destruído.
Rodriguinho é confirmado no BBB24
Depois de ter tido um show cancelado em Salvador e a casa de shows “dedurar” a participação no BBB24, Rodriguinho foi confirmado no time Camarote da casa mais vigiada do Brasil. Famoso desde a década de 90, o cantor despontou na carreira musical ainda criança, no grupo Toca do Coelho, e se consolidou no showbiz como vocalista do Os Travessos, com o hit “Tô te filmando”.
Rodriguinho tem 45 anos e escreveu composições com pagodeiros renomados, como Thiaguinho, que é seu grande amigo pessoal. No Instagram, o artista já acumula mais de 2 milhões de seguidores.
“Eu me reinventei ao entender o que represento no meio artístico. Quando compreendi, vi que não precisava provar nada a ninguém. Já fiz o que tinha que fazer”, disse ao jornal Extra em 2021, quando pretendia lançar sua autobiografia.
Rodrigo Fernando do Amaral Silva, nasceu em Bauru, São Paulo, e antes de escolher o pagode como meio de vida, tinha como preferência musical o rock. Atualmente, além da carreira solo, o rapaz segue no Legado, trio formado com o filho, Gaab, e o irmão, Mr. Dan.