21 de abril de 2024

Tati Zaqui muda ramo profissional após deixar o Onlyfans e funk

A cantora compartilhou com seus seguidores que iniciou um curso de coaching e explicou o que motivou sua escolha; assista

Instagram/Reprodução

Meses após terminar um relacionamento, voltar para a igreja e deixar de produzir conteúdos para plataformas adultas e cantar funk, Tati Zaqui resolveu dar mais uma guinada na vida e mudar de ramo profissional. A cantora anunciou em seu Instagram, na terça-feira (23/01), que iniciou um curso de coaching e explicou o que motivou sua escolha.

“Um olhar vale mais que mil palavras 💕”, escreveu Tati Zaqui na legenda da foto em que aparece sentada em uma sala de aula. Alguns seguidores da ex-participantede A Fazenda não aprovaram a decisão:

“Ahh, pronto, mais uma ‘coach’ pra enganar os outros! Será que isso é sina desse povo que virou ‘religioso’? Tnc!”, disparou um. “Ah vai virar coach?? Parando de seguir”, afirou outra. “Um ano atrás tava postando foto pelada, agora quer fazer palestra motivacional. Tá querendo tirar dinheiro de outra forma”, pontuou um terceiro.

Nos stories, ela fez uma sequência de vídeos explicando que não necessariamente vai virar coach: “Vocês que me acompanham há um pouco mais de tempo sabem e viram toda a minha trajetória, inclusive eu tenho um destaque falando sobre o meu processo. Eu estou em um processo, né? Um processo de autoconhecimento, de propósito, de alinhamento. Eu sempre deixei isso muito claro pra vocês”, começou ela.

Em seguida, Tati Zaqui falou sobre o curso: “E hoje estar fazendo esse curso, que não é só pra quem quer ser coach, mas também pra quem quer aplicar o coach na própria vida. Estou passando pela minha transformação e agora eu tenho a oportunidade de aprender mais e aplicar na minha vida”, explicou.

E continuou com os esclarecimentos: “Sairei formada? Sairei formada se me sair bem na prova final, nas atividades e em tudo o que acontecer lá. Mas o maior intuito desse curso pra mim é aplicar o coaching na minha vida, organizar minha vida, trabalhar todos os pilares da minha vida, encontrar minha melhor versão e ser uma pessoa melhor”, declarou, antes de completar:

Instagram/Reprodução

“Por que ser eu mesma se você pode ser muito melhor? Muita gente falando besteira, falando o que não sabe. Enquanto uns falam, outros estão estudando e buscando conhecimento. E todo o pouco que eu tenho aprendido até aqui relacionado a esses assuntos têm transformado a minha vida e vocês têm acompanhado essa transformação”, finalizou.

Saída do funk e do Onlyfans

Após as notícias de que trocaria o funk pela música gospel, Tati Zaqui aproveitou para abrir o jogo sobre a real possibilidade de mudar a sua área musical. A cantora ainda contou que deixará de produzir conteúdos eróticos para a internet.]

Quando questionada por Felipe Reis, do TV Fama, a artista explicou. “Eu falei que eu gostaria de colocar mais qualidade na letra das minhas músicas, porque eu acredito que Deus não me fez simplesmente para passar mensagens aleatórias. E aí perguntaram: ‘Hmm, será que vem gospel aí?’. E eu falei ‘Por que não, será? Quem sabe, se for esse o meu chamado, estarei lá’”, pontuou.

Ao falar sobre o seu tipo de música, Tati Zaqui reforçou que não vai deixar de cantar funk. “Não vai parar, né? Eu nasci assim, eu estou aí com show todo mês e é isso, o funkão está aí e não para não. Mas eu quero sim colocar mais qualidade nas minhas letras, isso é certo”, contou.

Após o término com Thomaz Costa, que foi recheado de polêmicas, a cantora conta sobre a nova vida. “Meu coração está maravilhoso, eu estou muito feliz, focada em mim, agora eu treino, me alimento bem. Quando a gente muda, tudo muda, o que me atraía antes, não atrai mais. Então, prefiro ficar sozinha… sozinha não, com Deus”, completou.

Por fim, a ex-A Fazenda declarou que não vai mais produzir conteúdos eróticos para as plataformas de conteúdo adulto. “Até dezembro pode ser que não tenha mais nada disso, já, então, deixar essa novidade para vocês. Não faço mais ensaios, o que está lá será postado e depois disso eu encerro esse ciclo na minha vida”, encerrou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost