13 de abril de 2024

Com 100 seguranças particulares, Carnaval da Praça não teve ocorrências na primeira noite de folia

Medida buscar oferecer garantia de segurança aos presentes

A segurança do Carnaval 2024 é prioridade da Prefeitura de Rio Branco, que organiza a folia na Praça da Revolução, bem no Centro da capital.

Além do apoio essencial da Polícia Militar, a Prefeitura contratou 100 seguranças particulares para reforçar a proteção dos foliões durante as festividades. Segundo a Fundação de Cultura Garibaldi Brasil (FGB), responsável pela organização do evento, a primeira noite de Carnaval, na sexta-feira, transcorreu sem ocorrências graves.

Medida tem objetivo de garantir mais tranquilidade aos presentes/Foto Juan Diaz, ContilNet

O prefeito Tião Bocalom enfatizou o compromisso com a segurança pública, destacando não apenas a presença dos seguranças particulares, mas também o auxílio de um sistema de vigilância composto por centenas de câmeras distribuídas estrategicamente pela Praça da Revolução.

“Estamos lotados de câmeras também, com certeza você pode vir aqui para o nosso Carnaval, tem espaço à vontade, segurança”, afirmou o prefeito.

A programação para este sábado (10) promete muita animação e diversidade, com destaque para a Escolha das Realezas Trans e Gay, que abre a festa às 18h. A seguir, DJ Neto Barcelar assume as picapes, seguido por apresentações de Álamo Kario, DJ Black e o aguardado show de Wanderley Andrade, previsto para às 22h15.

A madrugada promete ser embalada pelos ritmos de Eduardo Casseb e Carlinhos Bahia, encerrando a folia com chave de ouro às 03h.

Assista a transmissão ao vivo da segunda noite:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost