Ator da Netflix que estava em comunidade indígena do Acre se despede e agradece: “Vejo vocês em breve”

Ele é conhecido pelo seu papel como Guzmán Nunier na série da Netflix, e estava no interior do Acre de férias

O ator espanhol Miguel Bernardeau, conhecido por seu papel como Guzmán Nunier na série da Netflix, “Elite”, fez uma visita ao município de Cruzeiro do Sul, no interior do Acre. A presença do artista foi percebida por poucos moradores da região. Seguindo sua viagem no interior do Acre, o astro visitou o povo Yawanawá, e agradeceu os indígenas pela experiência.Ve

“Obrigado à comunidade Yawanawa por tudo. Conhecer sua cultura e compartilhar seus conhecimentos tem sido uma experiência que me acompanhará e levarei para sempre no coração. Vejo vocês em breve”, disse Miguel em seu Instagram.

O ator espanhol foi avistado, pela primeira vez, na segunda-feira (25) aproveitando as águas do Rio Croa, situado no município de Cruzeiro do Sul, no interior do Acre. A presença do artista foi percebida por poucos moradores da região.

VEJA MAIS: Ator de ‘Elite’, da Netflix, chega ao Acre e visita pontos turísticos; veja detalhes

Imagens que circularam em grupos de WhatsApp mostraram o ator desfrutando das belezas naturais acreanas. A série Elite, que já conta com sete temporadas, tem conquistado audiências ao redor do mundo, transformando seus protagonistas em verdadeiras estrelas globais. Recentemente o ator apareceu em registros com adereços artesanais característicos indígenas e exibe boa parte de seu corpo adornado pelas tradicionais pinturas do “Povo da Queixada”.

Essas pinturas são feitas com tinta natural de jenipapo e pode demorar até 15 dias para sair do corpo. Nas redes sociais, Bernardeau também compartilhou imagens sobre a viagem, ocorrida nos últimos dias.

VEJA MAIS: Ator de ‘Elite’, da Netflix, tem corpo coberto por pinturas indígenas em aldeia do Acre; FOTOS

Seguindo sua viagem no interior do Acre, o astro visitou o povo Yawanawá/Foto: Reprodução

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost