Barcelona x PSG ao vivo: veja horário e onde assistir à Champions League

Onde vai passar Barcelona e PSG hoje? Partida que vale vaga na semifinal da competição será transmitida ao vivo no Max; veja horário, escalações e como assistir online

Barcelona e PSG se enfrentam, às 16h (horário de Brasília) desta terça-feira (16), no jogo de volta da quarta de final da UEFA Champions League 2023/2024.

Disputada no Estádio Olímpico Lluís Companys, na Espanha, a partida decisiva será exibida ao vivo no canal TNT Sports, cujo sinal é retransmitido online no Max.

Para assistir, os assinantes do streaming podem acessá-lo pelo computador ou pelo app para aparelhos Android e iPhone (iOS).

Atualmente, o valor da mensalidade parte de R$ 29,90 (no pacote com anúncios). Vale lembrar que o SBT também exibe o confronto na TV aberta.

Na ida, o PSG foi derrotado pelo placar de 3 a 2. Agora, o time francês precisa vencer por pelo menos um gol de diferença para levar o jogo à prorrogação.

Aos espanhóis, basta um empate para avançar de fase. A equipe que se classificar enfrenta o ganhador do confronto entre Borussia Dortmund e Atlético de Madrid.

A seguir, confira as possíveis escalações dos times iniciais e veja como assistir a Barcelona x PSG ao vivo e online.

Foto: Reprodução/Facebook UEFA Champions League

Barcelona x PSG: tudo sobre o jogo de hoje

  • Estádio: Estádio Olímpico Lluís Companys, em Barcelona, na Espanha;
  • Data e horário: terça-feira (16), às 16h (horário de Brasília);
  • Transmissão: TNT, Max e SBT (TV aberta);
  • Arbitragem: István Kovács (ROM).

Provável escalação do Barcelona

  • Ter Stegen, Koundé, Ronald Araújo, Cubarsí, João Cancelo, De Jong, Gündoğan, Pedri, Yamal, Lewandowski e Raphinha.

Provável escalação do PSG

  • Donnarumma, Hakimi, Marquinhos, Beraldo, Hernández, Zaïre-Emery, Vitinha, Ruiz, Dembélé, Mbappé e Barcola (Gonçalo Ramos).

Horário e transmissão dos jogos de hoje (16) da Champions League

  • Barcelona x PSG: 16h, TNT, Max e SBT (TV aberta);
  • Borussia Dortmund x Atlético de Madrid: 16h, Space e Max

Barcelona x PSG ao vivo: como assistir ao jogo pelo PC

Passo 1. Acesse o site do Max (play.max.com) e faça login. Logo depois, clique no banner da partida de hoje. Caso não o veja na tela inicial, role a página para baixo;

Passo 2. Agora, no quadrante destinado às transmissões da Champions League, clique no destaque de Barcelona x PSG;

Passo 3. Na hora do jogo, o botão “Assistir ao vivo” será exibido. Clique nele para que a transmissão da UEFA Champions League comece online e em tempo real.

Barcelona x PSG ao vivo: como assistir ao jogo pelo celular

Passo 1. Inicie o app do Max e faça login. Em seguida, toque no banner de Barcelona x PSG. Se ele não estiver disponível, deslize a tela até a seção de transmissões da Champions League e selecione o card da partida;

Passo 2. No horário da partida de hoje, o botão “Assistir ao vivo” será mostrado. Então, basta usá-lo para poder assistir à transmissão das quartas de final da UEFA Champions League ao vivo e online.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost