26 de maio de 2024

Gracyanne homenageia Belo após separação: “Um dia muito especial”

O cantor estreia a turnê Soweto 30 ao lado do grupo, nesta sexta-feira (19/4), no Allianz Parque, em São Paulo

Belo, que está prestes a estrear a turnê Soweto 30, em comemoração as três décadas do grupo que o fez despontar para o sucesso, recebeu uma homenagem da ex-mulher, Gracyanne Barbosa.

O show acontece nesta sexta-feira (19/4), no Allianz Parque, em São Paulo. “Sei que vai arrasar demais”, escreveu nas redes sociais após anunciar que está separada do cantor, depois de traí-lo com o personal Gilson de Oliveira.

“Oi, galera! Sei que vocês merecem uma postagem, um esclarecimento ou um pronunciamento como dizem. Estou desde ontem, tentando falar com vocês mas ainda não consigo e acredito que quem, realmente gosta de mim e do Belo, entende, né?”, começou.

A influenciadora rasgou elogios ao ex-marido e torceu pelo início do novo projeto: “São 16 anos de uma história de amor, cheia de altos e baixos, tribulações, acertos, erros, conquistas. Não quero falar muito hoje, afinal é um dia especial, para esse cantor tão amado, um dia muito esperado por todos, um projeto lindo, no qual ele está bem dedicado, feliz e sei que vai arrasar demais! Não gostaria que fosse um dia de tristeza!”.

Gracyanne aproveitou para agradecer aos fãs que prestaram apoio após o anúncio da separação. “Obrigada a todos pelas mensagens de carinho, pela compreensão e por respeitarem nosso espaço. O AMOR NÃO ACABOU! E SE EXISTE AMOR, PODE EXISTIR RECOMEÇO, NÉ? Ás vezes, só precisamos de um tempo, pra colocar a vida, o coração e os pensamentos ‘em dia’”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost