18 de junho de 2024

Cães abandonados na beira da estrada durante chuva encontram final feliz com adoção; veja vídeos

Animais foram encontrados abandonados na Estrada Raimundo Irineu Serra, acompanhados apenas por dois sacos de ráfia

Uma história que começou com abandono e tristeza teve um desfecho emocionante e cheio de esperança. Dois cães foram encontrados abandonados na Estrada Raimundo Irineu Serra, acompanhados apenas por dois sacos de ráfia.

O relato comovente do jornalista Altino Machado descreveu a cena de dois animais solitários, sentados à beira da estrada sob forte chuva, esperando por uma salvação que finalmente chegou. O relato inicial descreveu a preocupação do morador ao deparar-se com os cães, um mais alegre e outro visivelmente triste, com lágrimas nos olhos.

Animais foram encontrados em plena chuva sentados na estrada/Foto: Reprodução

Pareciam aguardar, resignados, por alguém que nunca mais voltaria. O uso dos sacos de ráfia como comando pelo tutor ausente era uma imagem que ecoava a dor do abandono. Contudo, a história tomou um rumo de esperança quando uma mulher se prontificou a adotar os dois cães.

O caso serve como lembrete da importância da conscientização sobre o abandono de animais e da necessidade de encontrar soluções humanas e responsáveis para lidar com essas situações. O gesto nobre da mulher que decidiu dar um novo lar aos cães abandonados é um exemplo inspirador de compaixão e empatia, oferecendo aos dois animais a oportunidade de uma vida digna.

Vídeo de como estavam os animais:

play-sharp-fill

Vídeo do momento da adoção:

play-sharp-fill
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost