11 de junho de 2024

Deu ruim: amigos ficam bêbados e viram “Samurais” em posto de Gasolina; veja vídeo

Um duelo sangrento entre amigos que terminou em tragédia

Uma briga em Consuelo, San Pedro de Macorís, na República Dominicana, ganhou destaque pelas suas cenas de violência. Dois amigos de bebedeira marcaram um rolê em um posto de gasolina. Acontece que ambos levaram seus facões e acabaram se desentendendo no meio da breja.

O que era pra ser uma simples discussão, acabou se tornando uma briga mortal com terçados, no qual ambos pareciam dois samurais duelando até a morte.

Foto: Reprodução

Novos detalhes surgiram sobre o trágico episódio que envolveu Nelvin Félix, conhecido como “Papito”, e Melquiades Kelvin Trinidad Ramos, de 31 anos, revelando uma disputa que se desenrolou próxima a um posto de gasolina em Consuelo.

Novas imagens surgiram, revelando a devastação resultante deste ato violento. Veja como ficaram os dois.

Foto: Reprodução

Os dois homens, que eram amigos íntimos, protagonizaram uma luta armada com facões, resultando na amputação completa da mão esquerda de Trinidad Ramos por Félix, causando ferimentos graves.

Testemunhas registraram o confronto em vídeo. Entretanto, a situação tomou proporções ainda mais trágicas com a suposta morte de Félix devido aos ferimentos graves sofridos durante a briga.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

play-sharp-fill
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost