18 de junho de 2024

Kate Middleton estaria ‘irreconhecível’ após tratamento contra câncer

Aparência da Princesa de Gales estaria preocupando a Família Real

Parece que a aparência de Kate Middleton vem preocupando a Família Real britânica. De acordo com o jornal espanhol El Nacional, a princesa de Gales estaria “irreconhecível” por conta de seu tratamento contra o câncer.

Ainda segundo o portal europeu, a esposa do príncipe William teria perdido 15 kg e, dessa forma, estaria preocupando a realeza. Porém, apesar das aparências, o tratamento contra o câncer de Kate estaria ocorrendo “dentro da normalidade”.

A mais recente atualização sobre a saúde de Kate Middleton veio justamente de William. Em uma aparição pública no St. Mary’s Community Hospital, uma das funcionárias do hospital questiona o herdeiro do trono inglês sobre a saúde da esposa. “Ela está bem, obrigado”, respondeu William, na ocasião.

Kate Middleton estaria “irreconhecível” após tratamento contra câncer/Foto: Shutterstock

Relembre o motivo do sumiço de Kate Middleton

Em março, Kate Middleton deu detalhes sobre seu estado de saúde. Isso porque sua saúde vem sendo especulada desde janeiro devido sua ausência das mídias. De acordo com a princesa, ela está com câncer e está passando por sessões de quimioterapia.

Por meio de um comunicado oficial, a esposa de William agradeceu o carinho dos fãs, dos médicos e da família. “Eu queria agradecer as mensagens de apoio. Foram meses muito difíceis para nossa família. Eu agradeço minha equipe médica“, afirmou a princesa

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost