“Não subirei no palanque de Bocalom e não o considero um amigo”, diz Socorro Neri; VÍDEO

"Mas isso não tem impedido que eu destine emendas para a prefeitura de Rio Branco, que eu o visite na Prefeitura, que eu o receba no meu gabinete em Brasília"

Em coletiva nesta sexta-feira (3), a deputada federal Socorro Neri se posicionou sobre um possível apoio do Progressistas a reeleição do prefeito Tião Bocalom nas eleições deste ano.

SAIBA MAIS: Neri diz que foi taxada de traidora e rancorosa por dirigentes do PP ao não apoiar chapa Bocalom-Alysson

A deputada declarou que apesar de ter uma relação antiga com o prefeito, ela tem o direito de não o considerar mais ‘amigo’ após uma série de acusações de corrupção, feitas por Bocalom, sobre a gestão de Neri à frente da Prefeitura de Rio Branco.

Socorro Neri em coletiva à imprensa, nesta sexta-feira/Foto: Juan Diaz/ContilNet

“Fui eleitora de Tiao Bocalom e participei ativamente das candidaturas dele até 2012. Hoje, em razão das denúncias vazias que ele me fez ao me suceder na prefeitura, não o considero mais um amigo, como o considerava, e nem desejo me aliar politicamente a ele. Mas isso não tem impedido que eu destine emendas para a prefeitura de Rio Branco, que eu o visite na Prefeitura, que eu o receba no meu gabinete em Brasília, que eu o acompanhe em visita a espaços públicos que serão reformados com recursos que destinei”.

VEJA TAMBÉM: Socorro Neri desiste de candidatura à Prefeitura e diz que PP terá que conviver com decisão de apoiar Bocalom

Neri completou dizendo que caso a aliança entre Bocalom e Alysson seja oficializada, ela não deverá subir no palanque do prefeito e nem pedir votos para a reeleição dele, principalmente por não ‘acreditar’ na candidatura do prefeito.

ASSISTA:

PUBLICIDADE