Homem é executado por engano após casa ser atacada por bandidos no interior do Acre

Após os trabalhos periciais, o corpo foi encaminhado ao IML em Rio Branco, onde passará pelos exames cadavéricos

Raimundo Gonçalves da Silva, de 33 anos, morreu vítima de disparo de arma de fogo, na madrugada desta segunda-feira (17), dentro da própria residência, no bairro Leonardo Barbosa, no município de Brasiléia, no interior do Acre.

Raimundo não tem envolvimento com facções criminosas nem passagem por qualquer crime/Foto: ContilNet

Segundo informações da polícia, a casa era ocupada anterior por faccionados que dominavam o bairro Leonardo Barbosa, e recentemente Raimundo havia comprado a casa e estava morando sozinho.

Na madrugada desta segunda-feira, homens fortemente armados pararam na frente do imóvel e começaram a disparar contra a moradia. A vítima foi ferida na perna, mas o projétil subiu e rompeu a artéria femoral. O homem ainda tentou se abrigar dentro do banheiro da residência e tentou fazer um “torniquete” para estancar o sangue que estava ativo. Já sem força, o homem desmaiou e acabou morrendo sem socorro nenhum.

Pela manhã, vizinhos que ouviram os disparos, mas perceberam que o homem não saiu de casa, foram até o local e viram um enorme rastro de sangue e a vítima sem vida.

Pela manhã, vizinhos que ouviram os disparos, mas perceberam que o homem não saiu de casa/Foto: ContilNet

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviou uma ambulância de suporte avançado, para dar os primeiros atendimentos, mas, ao chegar no local, os socorristas só puderam atestar óbito a Raimundo.

Policiais militares isolaram a área e solicitou a presença da perícia criminal e dos auxiliares de necropsia do Instituto Médico Legal (IML). Após os trabalhos periciais, o corpo foi encaminhado ao IML em Rio Branco, onde passará pelos exames cadavéricos.

Uma equipe de agentes de Polícia Civil, comandada pelo delegado Erick Maciel, já começou a colher as primeiras informações para iniciar a investigação para tentar encontrar os criminosos que mataram o homem supostamente de forma equivocada, pois segunda a polícia, Raimundo não tem envolvimento com facções criminosas nem passagem por qualquer crime.

PUBLICIDADE