Homem que matou esposa a facadas tem prisão preventiva decretada e é levado ao presídio

Em audiência de custódia na quinta-feira (13), a Justiça decidiu pela prisão preventiva e o acusado foi encaminhado para o presídio estadual

O homem acusado de matar a esposa a facadas oito dias após pedi-la formalmente em casamento, Simey Menezes Costa, já está no presídio estadual. Em audiência de custódia na quinta-feira (13), a Justiça decidiu pela prisão preventiva e o acusado foi encaminhado para o presídio estadual. Na audiência de custódia, ele não confessou o crime e também não falou sobre a motivação do crime.

Na audiência de custódia, ele não confessou o crime e também não falou sobre a motivação do crime/Foto: Reprodução

VEJA MAIS: Caso Ketilly: acusado de matar esposa a facadas se entrega, mas não confessa crime

Simey Menezes Costa se entregou à Polícia após tentar fugir do Acre, mas teve a pretensão barrada ao saber que ele havia sido condenado à morte pelo chamado tribunal do crime de uma das facções que agem na cidade. Com medo de morrer, o assassino da esposa Ketilly Soares de Souza, de 33 anos, com mais de dez facadas, resolveu se entregar à Polícia.

O crime chamou a atenção em função de um vídeo feito oito dias antes do assassinato, quando o mecânico pede a mulher em casamento, de joelhos e formalmente, lhe prometendo carinho, lealdade e atenção. O corpo da mulher foi encontrado em casa, no domingo (9), no Bairro Benfica, na Vila Acre, com as vísceras expostas.

PUBLICIDADE