Homem que matou irmão com golpe de foice é transferido para presídio em Rio Branco

O delegado Erick Maciel, titular da Delegacia de Brasiléia, foi responsável pelo interrogatório do acusado

Mariano Silva Gadelha, de 27 anos, acusado de matar seu próprio irmão com um golpe de foice, foi transferido para o presídio Francisco de Oliveira Conde (FOC), em Rio Branco. A transferência ocorreu após a audiência de custódia, realizada nesta sexta-feira (14), na qual foi decretada a prisão preventiva do suspeito.

Ele confessou o crime na delegacia/ Foto: O Alto Acre

O crime aconteceu na zona rural de Brasiléia, na quarta-feira (12), e teve como motivação uma disputa de partilha de terras familiares. Mariano foi preso em flagrante na manhã seguinte, quinta-feira (13), no Bairro Eldorado, onde havia se refugiado após o ocorrido. A operação de captura foi realizada por agentes da Polícia Civil.

SAIBA MAIS: Após fuga, jovem que matou o próprio irmão com golpe de foice é capturado pela polícia

O delegado Erick Maciel, titular da Delegacia de Brasiléia, foi responsável pelo interrogatório do acusado e pela formalização da prisão. Durante a audiência de custódia, presidida pelo juiz Clóvis Lodi, foi decidida a conversão da prisão em flagrante para preventiva. A decisão foi baseada nas evidências apresentadas, que foram consideradas suficientes para justificar a medida.

Mariano foi transferido ao FOC na tarde de quinta-feira e agora está à disposição do Judiciário acreano, aguardando o início do processo judicial.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost