Ifac homologa resultado final de concurso para técnicos administrativos; veja lista completa

As provas do concurso público foram aplicadas no dia 18 de fevereiro, em Rio Branco e Cruzeiro do Sul

O Instituto Federal do Acre homologou, nesta terça-feira (04), o Resultado Final do Edital do Concurso para cargos Técnico-Administrativos do Quadro Permanente de Pessoal do Instituto Federal do Acre (Ifac) publicado no Diário Oficial da União (DOU). 

O concurso público é gerenciado pelo Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan).

Sobre o concurso

As provas do concurso público foram aplicadas no dia 18 de fevereiro, em Rio Branco e Cruzeiro do Sul, para os cargos de docentes e técnicos administrativos.

Para os cargos de docentes, também serão realizadas provas de título e participarão apenas os candidatos classificados.

Ao todo, são 96 vagas imediatas, distribuídas entre 56 para Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, e 40 para Técnico-Administrativo em Educação. As oportunidades contemplam candidatos com formação em níveis médio, técnico e superior, com salários iniciais que variam de R$2.120,13 a R$5.362,69.

Confira a lista homologada:

https://contilnetnoticias.com.br/wp-content/uploads/2024/06/resultado-final.pdf

PUBLICIDADE

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, apoie-nos desativando sua extensão AdBlocker de seus navegadores para o nosso site.