Após polêmica em pacotes de turismo, dono de agência faz tratamento psiquiátrico e quer 2ª chance

Vídeo foi publicado nas redes sociais do empresário

Em abril deste ano, uma polêmica envolvendo a Kim Turismo e Excursões, fez o empresário Francisco Carlos, dono da agência de viagens, precisar de acompanhamento psiquiátrico.

Kim precisou passar por acompanhamento psiquiátrico/Foto: Redes sociais

Tudo começou quando denúncias vieram à tona nas redes sociais. Clientes alegavam que não conseguiram realizar suas viagens ao parque aquático Selva Park, em Cacoal (RO), principal pacote oferecido pela empresa.

Na época, a família do empresário informou que, devido à condição de saúde mental dele, diversos pacotes de viagens foram vendidos a preços significativamente abaixo do custo, alguns chegando a apenas 10% do valor real.

Nesta terça-feira (30), o empresário publicou um vídeo nas redes sociais em que pede desculpas aos clientes e declarou que não ‘sabia o que estava fazendo’ ao vender os pacotes abaixo do valor.

“A única forma de reembolso de quem não quer pagar é eu voltar a trabalhar. Peço ajuda de vocês, meu filho vai ficar na frente, estou sendo acompanhado pelo psicólogo e pelo psiquiatra, minha família está me ajudando e estou pedindo a ajuda de vocês, é a única forma de reembolso, ter paciência, me dar mais tempo para gente vender os pacotes no preço normal e fazer o reembolso de vocês”, disse o empresário.

No vídeo, Kim declarou que chegou a vender vários pacotes no valor 100 reais por pessoa, incluindo passagem, hospedagem e entrada no parque. Enquanto ele estiver em tratamento, o filho dele, José Carlos da Silva Filho, assumiu a gestão da empresa.

PUBLICIDADE