João Figueiredo soltou o verbo e rebateu comentários negativos que recebe pela forma como se veste. De acordo com o marido de Sasha, esses comentários são muito comuns, mas ele não quer se igualar a homens com comportamentos que considera ruins.
“Recebo muito comentário do tipo: ‘isso não é postura de homem, isso não é roupa de homem’. Que homem você está imaginando? Porque, se for o homem que não paga imposto, que bate na mulher, que paga fiança para estuprador sair da cadeia, que faz um monte de merda, esse homem eu não quero ser”, disse durante uma entrevista ao podcast PodDelas.
Vale pontuar que a fala sobre “pagar fiança para estuprador” faz referência à família de Neymar, que teria ajudado a pagar a fiança de 1 milhão de euros de Daniel Alves, condenado por estupro na Espanha.
Na conversa, João Figueiredo falou ainda que quer ser o tipo que respeita, ama e cuida da esposa e que cumpre deveres, além de trabalhar e fazer o bem para as pessoas. “O homem que está na sua cabeça, talvez eu não queira ser. O que é esse lugar que a gente idealizou que tem que ser assim e se não for eu vou meter o pau? Ninguém está nem aí”, completou.
Ele deixou claro ainda que as opiniões dessas pessoas não importam e que ele não quer agradá-las. “Você pode não gostar e está tudo bem. Eu também não gosto de muita coisa que vejo, mas não falo porque não [importa]. É real. Virou uma moda esses comentários que são só para ter engajamento de hater. Se você achou ruim, tudo bem, tudo certo”, garantiu.