“Não fui eu”, esclarece Rita Cadillac sobre polêmica com Gretchen

A ex-assistente de palco de Chacrinha falou sobre a inimizade com a Rainha do Rebolado, que teve início na década 80

Rita Cadillac decidiu quebrar o silêncio sobre a inimizade com Gretchen. A Rainha do Rebolado acusou a chacrete de ser amante de Christian, ex-dupla de Ralf. A mãe de Thammy Miranda foi casada com o sertanejo na década de 80.

“Uma chacrete saiu com ele, mas não fui eu. Chegaram a dizer para a Gretchen que ele havia sido comigo. Eu não minto, eu não peguei o marido dela”, disse no podcast Papo Descontraído.

Cadilac explicou que só foi se relacionar com o cantor após o fim do casamento dos dois: “Eu só fui ficar com ele, ter um namoro com ele, quando os dois estavam separados judicialmente, tempos depois “.

Produtora de conteúdo adulto aos 70 anos, Rita Cadillac ainda deu detalhes sobre a relação com a artista:

“Amigas não somos. Amigo é aquele que me liga, que pergunta como eu estou, que me dá um bom dia, um boa noite, que convive com você. Isso é ser amigo, mesmo quando não está perto. Essa relação nós não temos”, ressaltou.

A famosa encerrou o bate-papo frisando que nunca teve nada contra Gretchen e que deseja que ela seja feliz. “Somos colegas de profissão, respeito e sempre torci muito por ela. Mas tivemos, sim, uma questão, algo que contaram para ela e não era verdade”, concluiu.

Na época do relacionamento entre Gretchen e Chrystian, Rita Cadillac foi acusada de ter um caso com o artista. O enlace durou do ex-casal durou apenas seis meses. Ela tinha 19 anos, enquanto ele, 22:

“Perguntei, bufando, e diretamente ao Chrystian, se era verdade que tinha dormido com as chacretes. Ele não só assumiu, como confirmou que ela não era sua primeira aventura extraconjugal”, escreveu a mãe de Thammy Miranda em sua biografia, lançada em 2015.

Gretchen completou: “Ou seja, várias delas haviam passado pela cama em que dormíamos juntos. Inclusive, acho que não poupou nenhuma […] Ele ainda teve a cara de pau de declarar que só transou com a Rita [Cadillac]”.

Morte de Chrystian

Gretchen decidiu se manifestar sobre a morte de Chrystian, que aconteceu em junho, que morreu após um choque séptico. O sertanejo foi o primeiro marido da cantora. Os dois se casaram em 1981, mas o fim da relação foi conturbado, já que segundo a rainha do rebolado, ele a traiu por diversas vezes e até com algumas chacretes, assistentes de palcos do programa do Chacrinha.

“A assessoria de imprensa da cantora Gretchen comunica que a artista não se pronunciou e nem se pronunciará sobre a morte do cantor Chrystian. Embora eles tivessem tido um breve relacionamento, o contato entre os dois não existia há mais de 40 anos”, iniciou o comunicado oficial.

A equipe aproveitou para prestar condolências à família da ex-dupla de Ralf: “Sendo assim, ela diz que tem profundo respeito ao acontecimento e, principalmente, a viúva do cantor e ao seu marido”.

Por fim, lembraram que a famosa espera que os parentes de Chrystian sigam em paz. “Gretchen deseja seus sinceros sentimentos e pêsames a viúva e aos filhos do cantor, e que Deus os conforte”, concluíram.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost